São Paulo, SP, 19/10/2019
 
22/04/2015 - 14h33m

'Grupos da morte' decidem a primeira fase da Libertadores

Agência Hoje 
Reprodução
Caso vença o São Paulo, o Corinthians, já garantido na liderança do grupo B, assume também a segunda melhor campanha dessa fase
Caso vença o São Paulo, o Corinthians, já garantido na liderança do grupo B, assume também a segunda melhor campanha dessa fase

São Paulo (Agência Hoje) - Os “grupos da morte”, São Paulo e Corinthians no Morumbi, e San Lorenzo e Danubio em Buenos Aires, fecham nessa quarta-feira, 22, às 22h, a primeira fase da Copa Libertadores. Além disso, o time alvinegro, único já classificado, poderá ‘escolher’ qual adversário quer enfrentar nas oitavas de final.

Caso vença o São Paulo, o Corinthians, já garantido na liderança do grupo B, assume também a segunda melhor campanha dessa fase, no caso de uma derrota, o Internacional, que joga contra o Strongest, pode ultrapassá-lo no ranking de melhores pontuações.

Dois confrontos ocorrerão antes da partida da noite desta quarta, e decidirá outras duas chaves e com esse resultado o Corinthians, se quiser, poderá optar quais rivais enfrentar.

O São Paulo, segundo colocado do grupo 2 da Libertadores, com 9 pontos, precisa vencer o Corinthians para se classificar. Caso isso não aconteça, o tricolor dependerá do resultado da disputa entre San Lorenzo e Danubio. Com a vitória de San Lorenzo, e dependendo da quantidade de gols, haverá um empate, ambos ficarão com 10 pontos, e neste caso o vice-líder será conhecido através de um sorteio.

Hoje São Paulo

© 2012 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro