10ª edição da Fashion Week Plus Size mostra as coleções Verão 2015 - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 19/04/2024
 
11/09/2014 - 12h08m

10ª edição da Fashion Week Plus Size mostra as coleções Verão 2015

Agência Hoje/Isabela Guiaro 
Drika Bienevuth
 A grife Chica Bolacha apresentou modelos inspirados na pop art
A grife Chica Bolacha apresentou modelos inspirados na pop art

São Paulo (Agência Hoje/Isabela Guiaro) - Realizada no dia 23 de agosto (sábado), no Centro de Convenções Frei Caneca, o Fashion Weekend Plus Size (FWPS) celebrou os cinco anos do evento, apresentando as novas coleções para o verão 2015 de 12 grifes de vários segmentos, como festa, beachwear, casual, fashion, jeanswear e lingerie.

Antes do desfile, que começou às 17h, o público pode conferir o “Salão de Negócios”, com as coleções das 12 marcas apresentadas e dos acessórios da Luxe. Além disso, o Lounge da Quem Disse Bereneice? estava a disposição de quem quisesse se maquiar.

O objetivo da FWPS é desenvolver o mercado de moda Plus Size no Brasil, fazendo com que as grifes invistam cada vez mais na modelagem de tamanhos maiores em peças que fazem parte das tendências da estação, além de valorizar o corpo da mulher.

Entre os maiores destaques da edição está a grifes Chica Bolacha, com looks inspirados na pop art e modelos tirando selfies na passarela. A Korukru apresentou peças inspiradas em personagens da Disney e contou com a presença de um ator e bailarino que participou da novela “Dance Dance Dance” da TV Record. Já a Carlota Rio homenageou o Rio de Janeiro ao som de músicas calmas.

A Cachopa Brasil, marca de beachwear, apresentou modelos inspirados na moda Vintage. As estampas, além de remeterem ao mundo retrô, também foram inspiradas em temas tropicais e combinações clássicas como preto&branco.

Além delas, as marcas Vislumbre (lingerie), Marden (jeanswear), Belle Plage (beachwear), Maison Zank (fashion), Arthur Caliman (festa), Ênfase, Xica Vaidosa (moda jovem), True Emotion (casual) também deram um show na passarela.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro