São Paulo, SP, 23/04/2024
 
15/10/2014 - 12h27m

30 Seconds To Mars faz apresentações em três capitais brasileiras

Agência Hoje  
Reprodução
A banda norte-americana vem ao Brasil pela quarta vez e apresenta o álbum "Love, Lust, Faith + Dreams"
A banda norte-americana vem ao Brasil pela quarta vez e apresenta o álbum "Love, Lust, Faith + Dreams"

São Paulo (Agência Hoje/Isabela Guiaro) - A banda de rock alternativo 30 Seconds To Mars faz quatro shows no Brasil, passando por Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro entre os dias 16 e 21 de outubro. Os shows estavam previstos para maio desse ano, mas foi adiado devido a problemas de saúde de um dos integrantes.

30 Seconds To Mars já veio ao Brasil três vezes: em 2007 com “A Beautiful Lie Tour”, em 2011 com a turnê “This Is War”, e em 2013 como uma das atrações do festival Rock In Rio. Agora, a banda apresenta o álbum “Love Lust Faith + Dreams” em sua nova tour.

30STM

Em 1998, os irmãos Jared e Shannon Leto formaram o 30 Seconds to Mars, fazendo um som com influências de grandes bandas como Pink Floyd e Kiss. O primeiro disco, lançado em 2002, levou o mesmo nome do grupo e foi produzido somente por Jared e Shanon.

Matt Wachter e Solon Bixler se juntaram à banda pouco antes do lançamento do álbum, mas Solon acabou deixando o grupo pouco tempo depois. Em seu lugar entrou Tomo Miličevi?, amigo de Shannon.

Depois de uma pequena turnê, a banda se juntou para a gravação do novo álbum, intitulado de “A Beautiful Lie”. Com lançamento em 2005, ele chamou atenção do público e da crítica, e os singles "The Kill" e "From Yesterday" ficaram famosos em todo o mundo. Dois anos depois, Matt deixa o grupo.

Quatro anos depois de “A Beautiful Lie”, o grupo se prepara para lançar o terceiro disco, “This Is War”, e sair com a turnê “Into The Wild Tour” para promovê-lo. Foram escolhidas como singles as músicas "Kings and Queens", "Closer to the Edge”, "Hurricane" e "This Is War".

Com “Up in the Air” como single de estreia, o 30 Seconds to Mars lança o quarto album de studio, “Love, Lust, Faith and Dreams”, em 2013. As canções “City of Angels” e “Do or Die” também foram lançadas como singles.

O integrante Jared Leto também tem uma carreira no cinema, tendo atuado em grandes filmes como “Clube da Luta”, “Psicopata Americano”, “Quarto do Pânico” e “Garota, Interrompida”. Ganhou um prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação em “Clube de Compras Dallas” na 86ª cerimônia do Oscar, em 2014.

 

SERVIÇO

30 Seconds To Mars

São Paulo - 16 de outubro às 20h40 (ESGOTADO)

Local: Espaço das Américas

Endereço: Rua Tagipurú, 795 - São Paulo/SP

Rio de Janeiro – 18 de outubro às 23h30 (ESGOTADO) e 19 de outubro às 19h30

Local: Fundição Progresso

Endereço: Rua dos Arcos, 24 - Lapa - Rio de Janeiro/RJ

Brasília – 21 de outubro às 21h

Local: Net Live Brasília

Endereço: SHTN Q5 Bloco A - Quadra A

Ingressos no site

Classificação etária: 16 anos desacompanhados. De 12 a 15 anos somente acompanhados de pais ou responsável legal.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro