3º Festival de Churros acontece no CERET nos dias 2 e 3 de julho - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 20/04/2024
 
28/06/2016 - 13h18m

3º Festival de Churros acontece no CERET nos dias 2 e 3 de julho

Agência Hoje 
Rafael Guirro

São Paulo (Agência Hoje/Isabela Guiaro) -  O CERET (Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador) recebe nos dias 2 e 3 de julho a terceira edição do Festival do Churros, com programação que vai das 11h às 21h. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

São mais de 20 expositores que oferecem os mais variados tipos de churros: os doces tradicionais, os salgados, os espanhóis, os minichurros recheados, o hot dog doce, a bomba (éclair) recheada com churro, o milkshake, o sundae, o burguer, os veganos e diversas criações dos chefs.

As coberturas e recheios encontrados têm diversos sabores como creme de avelã, doce de leite, brigadeiro, prestígio, castanha, morango, paçoca, creme de baunilha, bicho de pé, Romeu e Julieta, leite em pó, creme de amendoim, banana com canela caramelizada, chocolate belga com cereja ao maraschino, catupiry, azeitonas pretas, cream cheese, cheddar, entre outros.

Além dos churros, o Festival oferece uma praça de alimentação com diversas opções como escondidinho, hambúrgueres, hot dog, pastel, comidas baiana, oriental e mexicana, batata rosti, bebidas com e sem álcool e outros doces.

SERVIÇO

Festival de Churros

Local: Ceret

Endereço: Rua Canuto Abreu s/no

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro