Adilson é demitido do Atlético-GO mesmo durante Brasileirão - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 20/04/2024
 
30/05/2012 - 10h28m

Adilson é demitido do Atlético-GO mesmo durante Brasileirão

Agência Hoje 
Divulgação
Depois de quase dois meses no comando do Dragão, Adilson Batista não é mais o técnico do time
Depois de quase dois meses no comando do Dragão, Adilson Batista não é mais o técnico do time

SÃO PAULO, SP - Menos de dois meses após ser contratado, o técnico Adilson Batista foi demitido do Atlético-GO. A queda do treinador aconteceu no início da tarde desta terça-feira (29) , após reunião entre a diretoria do time goiano.

O diretor de futebol do Atlético, Adson Batista elogiou o trabalho do ex-técnico, mas salientou que a atitude teve de ser tomada. "Respeitamos muito o Adilson. É um profissional que tem uma grande carreira pela frente, mas entendemos que era necessário fazer uma mudança por algumas situações internas e, naturalmente, procurar fazer o melhor para o clube", frisou.

Adson também confirmou que já está trabalhando para "o mais rápido possível" contratar o novo treinador.

Adilson é o primeiro técnico demitido do Campeonato Brasileiro. Em dois jogos pela competição, o Atlético-GO empatou com Cruzeiro e Ponte Preta. O técnico foi contratado no início de abril. No curto período à frente do time, foi eliminado da Copa do Brasil pela Ponte Preta e perdeu a decisão do Estadual para o arquirrival Goiás.

Adilson teve seu melhor momento na carreira de treinador no Cruzeiro em 2009, quando foi vice-campeão da Libertadores. No ano passado, ele foi demitido por Santos, Atlético-PR e e São Paulo. Em 2010, foi dispensado pelo Corinthians.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro