São Paulo, SP, 16/09/2019
 
25/07/2013 - 16h30m

Aeroportos do Rio ficam fechados por causa do mau tempo e atrasam maioria dos voos

Agência Brasil 

Rio de Janeiro - O Aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio, permaneceu quase toda a manhã de hoje (25) fechado para pousos devido à neblina. Houve restrições para pousos das 6h às 11h40. Às 12h25, o aeroporto voltou a fechar para pousos.

Até o momento, 27 voos estão atrasados e 14 foram cancelados, o que deixou o saguão do aeroporto lotado. Apesar do forte fluxo, a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), que administra o terminal, informou que funcionários da empresa auxiliam os passageiros e organizam as filas.

Já no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro Antonio Carlos Jobim/Galeão, na Ilha do Governador, zona norte do Rio, até o momento, 11 voos estão atrasados e dois foram cancelados por causa do denso nevoeiro na região. Funcionários da Infraero também orientam os passageiros, que lotam o saguão de embarque.

O movimento de chegada é grande nos aeroportos do Rio de Janeiro, pois peregrinos de outros estados e países continuam chegando à cidade para a Jornada Mundial da Juventude, que ocorre até domingo (28).

Hoje São Paulo

© 2012 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro