Agências do Banco do Brasil em aeroportos do Rio e de São Paulo têm horário ampliado - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 28/03/2024
 
06/06/2014 - 14h49m

Agências do Banco do Brasil em aeroportos do Rio e de São Paulo têm horário ampliado

Agência Brasil 

Brasília - As agências do Banco do Brasil no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos e no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão - Antonio Carlos Jobim, estão funcionando em horário diferenciado para atendimento do serviço de câmbio.

Em São Paulo, a agência vai funcionar 24 horas e, no aeroporto do Rio, das 8h às 21h. Os horários alternativos de funcionamento valem para os dias de semana, sábados domingos e feriados. Segundo o banco, essa é uma das medidas para atender clientes e turistas, durante os jogos da Copa do Mundo.

Segundo o BB, mais 19 agências, situadas em aeroportos, shoppings ou local de fácil acesso a turistas também atendem em horário diferenciado, das 9 às 21 horas, no período definido de acordo com a tabela de jogos de cada cidade, exclusivamente para o serviço de câmbio.

O banco também informou que dos mais de 44 mil caixas eletrônicos disponíveis no país, cerca de 35 mil estão habilitados para saques em reais com cartões emitidos no exterior (bandeira VisaPlus e MasterCirrus), sendo 11 mil localizados nas cidades que recebem maior fluxo de turistas. Esses pontos estão sinalizados com as logomarcas dessas bandeiras e a transação também poderá ser efetuada em inglês ou espanhol.

Há mais de 430 agências do Banco do Brasil que prestam serviço de câmbio manual (compra e venda de moeda estrangeira), dentre as quais 300 nas cidades que receberão partidas da Copa.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro