Alckmin e Márcio França tomam posse; novo mandato vai até dezembro de 2018 - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 19/04/2024
 
31/12/2014 - 19h49m

Alckmin e Márcio França tomam posse; novo mandato vai até dezembro de 2018

Agência Hoje 
Edson Lopes Jr
Alckmin esteve em almoço especial no Bom Prato na semana da posse
Alckmin esteve em almoço especial no Bom Prato na semana da posse

São Paulo (Agência Hoje) - O governador Geraldo Alckmin será reempossado para mais quatro anos como governador do Estado de São Paulo em solenidade que será realizada na Assembleia Legislativa, a partir das 10h desta quinta-feira, 1º de janeiro de 2015. Como vice-governador eleito, tomará posse Márcio França.

Alckmin foi reeleito no primeiro turno da eleição disputada no último mês de outubro, com um total de 57,31% dos votos válidos, o equivalente a 12.230.807 eleitores.

A posse está marcada para esta quinta-feira, 1º de janeiro, para novo mandato à frente do Executivo paulista, até 31 de dezembro de 2018. O evento terá transmissão em tempo real pelo Twitter do Governo do Estado e por várias emissoras de rádio e de televisão que atuam no Estado.

A programação prevê abertura dos trabalhos às 10h, com o início da sessão solene na Assembleia Legislativa do Estado. O presidente da Alesp, deputado Samuel Moreira, dará posse a Alckmin e ao vice-governador eleito, Márcio França, no plenário da Casa.

Após o evento na Assembleia, Alckmin e França se deslocam para o Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado, quando o governador dará posse ao novo secretariado.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro