Allianz Parque recebe jogo de volta entre Palmeiras e Santos - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 16/04/2024
 
02/12/2015 - 18h28m

Allianz Parque recebe jogo de volta entre Palmeiras e Santos

Agência Hoje/Bianca Lamattina 
Divulgação/Agência Palmeiras/Cesar Greco
Pelo jogo de ida, o Santos venceu o verdão por 1x0 com gol de Gabriel
Pelo jogo de ida, o Santos venceu o verdão por 1x0 com gol de Gabriel

São Paulo - Nesta quarta-feira (2) o Allianz Parque, estádio do Palmeiras, recebe a sua primeira final de campeonato com o jogo de volta da Copa do Brasil. Na ultima quarta-feira (25) na Vila Belmiro pelo jogo de ida, o Santos venceu o verdão por 1x0 com gol de Gabriel.

O Palmeiras vendeu todos os ingressos e vai com força máxima para a final, assim como o Santos. Gabriel Jesus que sofreu uma luxação no ombro poderá iniciar a partida entre os titulares, caso não se recupere, Rafael Marques será seu substituto.

Suspenso por ter tomado cartão vermelho no primeiro jogo da final, o jogador do Palmeiras Lucas dará lugar ao jovem João Pedro, a alteração foi confirmada pelo técnico Marcelo Oliveira que está otimista com o resultado positivo para o time alviverde.

Do lado do Santos, o lateral Victor Ferraz que está totalmente recuperado vai para o jogo, deixando Daniel Guedes no banco de reservas. Para ser campeão, o time da Vila Belmiro pode até empatar a partida.

Vence quem somar mais pontos nos dois jogos, qualquer placar de diferença mínima a favor do Palmeiras leva o duelo para os pênaltis.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro