Ana Beatriz Brandão lança "O Garoto do Cachecol Vermelho" - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 18/04/2024
 
25/08/2016 - 15h06m

Ana Beatriz Brandão lança "O Garoto do Cachecol Vermelho"

Portal EBC 
Divulgação
Livro está em pré-venda, e o lançamento será no dia 27/08, na 24ª Bienal do Livro
Livro está em pré-venda, e o lançamento será no dia 27/08, na 24ª Bienal do Livro

Brasília - A escritora Ana Beatriz Brandão é o que se costuma chamar de fenômeno. Aos 16 anos, ela já tem vários livros escritos e um público fiel que aguarda ansiosamente por suas histórias.

Os fãs, que devoraram as aventuras fantásticas "Sombra de um anjo" e "Caçadores de almas", vão ter uma surpresa com o que vem por aí.

Ana lança, na Bienal de São Paulo, "O Garoto do Cachecol Vermelho", seu primeiro romance. O livro tem como protagonista Melissa, uma adolescente que possui uma vida conturbada e cheia de dramas. Bailarina talentosa, ela está determinada a conquistar uma vaga em Juilliard School, em Nova York, uma das mais importantes escolas de dança do mundo.

Em meio às reviravoltas que a cercam, ela conhece Daniel – um garoto cheio de mistérios, dono de um sorriso encantador e um gosto curioso por cachecóis na cor vermelha.

Um dos pontos que chamam atenção no livro é a abordagem da doença ELA (esclerose lateral amiotrófica). As vendas do livro terão 10% das vendas revertidas para a ABrELA (Associação Brasileira de Esclerose Amiotrófica), instituição que presta suporte às famílias e visa mobilizar a sociedade.

O livro está em pré-venda, e o lançamento será no dia 27/08, na 24ª Bienal do Livro. A autora fará uma sessão de autógrafos no estande da Verus Editora, a partir das 15 horas.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro