Anderson Silva lembra acidente e afirma que lesão o fez "evoluir" - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 20/04/2024
 
29/12/2014 - 11h48m

Anderson Silva lembra acidente e afirma que lesão o fez "evoluir"

Agência Hoje 
Reprodução
O lutador sofreu uma grave lesão na perna, na revanche contra Chris Weidman em 28 de dezembro de 2013
O lutador sofreu uma grave lesão na perna, na revanche contra Chris Weidman em 28 de dezembro de 2013

São Paulo – Em 28 de dezembro de 2013 um dos maiores lutadores da história do MMA, Anderson Silva sofreu uma grave lesão na perna, durante a revanche contra o campeão dos médios Chris Weidman.

Após um ano do fato, Anderson relembrou o momento e agradeceu pelo apoio na recuperação.

"Galera, hoje faz um ano que sofri o acidente. Gostaria de agradecer a todos que estiveram do meu lado me dando forças. Acredit que erros são, no final das contas, fundamentos da verdade. Ao examinarmos os erros de um homem, conhecemos o seu caráter", escreveu o ex-campeão nas redes sociais.

Anderson viu no episódio uma forma de evoluir. "Com tudo que me aconteceu, aprendi que devemos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos, mas sim aquilo que precisamos para evoluir", concluiu.

Recuperado da lesão, Anderson Silva já voltou a treinar e está se preparando para seu próximo combate, marcado para o dia 31 de janeiro.

O brasileiro vai enfrentar o norte-americano Nick Diaz, no UFC 183, que será realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos, no mesmo local onde perdeu seu cinturão dos médios, em julho de 2013, e onde sofreu a grave lesão, em dezembro.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro