Aniversário de SP terá concertos em vários pontos da cidade - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 20/04/2024
 
22/01/2016 - 10h56m

Aniversário de SP terá concertos em vários pontos da cidade

Agência Hoje  
Reprodução

São Paulo (Agência Hoje/Isabela Guiaro) - No dia 25 de janeiro a cidade de São Paulo completa 462 anos e, para comemorar, diversos shows estão marcados em diversos pontos da capital. Negra Li, Banda Glória, Maria Gadú, Carlos Lyra, Fabiana Cozza e Tony Tornado se apresentam nos principais Centros Culturais da cidade nos dias 23 e 24 de janeiro.

Daniela Mercury embala um trio elétrico no dia 24, começando pela Av. Faria Lima e indo até a Consolação. Gilberto Gil e os Demônios da Garoa se apresentam na segunda-feira, dia 25, no Clube de Regatas Tietê.

No Theatro São Pedro, a Banda Sinfônica, a Jazz Sinfônica e a Orquestra do Theatro São Pedro estão confirmadas, enquanto no Theatro Municipal terá a Orquestra Experimental de Repertório, a sambista Fabiana Cozza, o Coro Lírico e o Quarteto de Cordas.

Diversos palcos serão montados pela cidade. Na Vila Guilherme estarão presentes o Mano Reú e o rapper Rappind Hood. Na Ermelino Matarazzo, haverá apresentação de Anderson Sossêgo e Os Prettos e o grupo Kisonzera, enquanto no Glicério estarão Di Função, Edi Rock, do Racionais MCs, e Amanda Negrasim. Em Parelheiros, os rappers Criolo, Tocaias MCs e Sharylaine e no Parque Raul Seixas, o funkeiro MC Garden.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro