Aniversário do Pátio Higienópolis recebe João Carlos Martins - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 26/04/2024
 
26/09/2014 - 13h31m

Aniversário do Pátio Higienópolis recebe João Carlos Martins

Agência Hoje 
Reprodução

São Paulo (Agência Hoje/Isabela Guiaro) - O Shopping Pátio Higienópolis completa 15 anos no dia 1º de outubro e, para comemorar o aniversário, a apresentação de encerramento do projeto “Música no Pátio” receberá o comando do maestro João Carlos Martins. A entrada é franca.

O repertório foi preparado por João Carlos Martins especialmente para o evento, prometendo oferecer opções musicais que agradem a todos os públicos. Além disso, o espetáculo terá ainda a participação da escola de samba Vai-Vai.

João Carlos Martins é considerado um dos maiores intérpretes brasileiros de Johann Sebastian Bach do século XX, tendo já gravado sua obra completa em piano. Após problemas físicos, porém, teve que abandonar os pianos, mas, devido à paixão pela música, seguiu a carreira de regência.

Embora a parceria com a Vai-Vai pareça um tanto inusitada, essa não é a primeira vez que isso acontece. Durante o Carnaval de 2007, a escola de samba homenageou o músico com o enredo “A Música Venceu”, o que rendeu a ela o título de campeã. João Carlos participou como destaque em um carro alegórico e “regeu” a bateria.

O projeto “Música no Pátio”, criado pelo Shopping Pátio Higienópolis, acontece mensalmente ao longo de 2014, para brindar seus consumidores com um show, gratuito, em comemoração aos seus 15 anos de criação.

Toquinho, Guilherme Arantes, Orquestra Sinfônica de Heliópolis e banda Heartbreakers são alguns dos nomes que já se apresentaram no palco montado no Vão Central (Piso Veiga Filho), do Pátio Higienópolis.

SERVIÇO

Música no Pátio Apresenta João Carlos Martins

1º de outubro às 19h30

Local: Shopping Pátio Higienópolis

Endereço: Av. Higienópolis, 618

Gratuito – Sem reserva prévia de lugar

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro