Aplicativo ajuda a escolher o melhor produto para utilizar - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 26/04/2024
 
03/11/2014 - 20h03m

Aplicativo ajuda a escolher o melhor produto para utilizar

Agência Hoje 
Divulgação
Aplicativo para smatphones pode ser baixado no Itunes e no Google Play
Aplicativo para smatphones pode ser baixado no Itunes e no Google Play

São Paulo (Agência Hoje) - Cascola, marca da alemã Henkel, lança aplicativo para smartphones e tablets. O aplicativo pretende, através de vídeos explicativos e didáticos, orientar os consumidores na escolha do melhor produto para cada necessidade de uso.

Referência no segmento de adesivos de contato e selantes, a linha Cascola apresenta adesivos de contato sem Toluol, mais amigável ao consumidor e ao meio ambiente e pode ser empregada na montagem de móveis, construção, reparos e decoração, por meio de diferentes tecnologias para cada necessidade.

O aplicativo é gratuito e oferece dicas de aplicação e indicação da melhor alternativa para construção, decoração e reparos. Com ele, é possível navegar por tipos de solução, locais de uso e passo a passo de aplicação. ”A comunicação rápida e de fácil compreensão possibilita a localização instantânea da melhor solução para o seu reparo, seja em uma obra ou em um ponto de venda, visando a escolha da melhor solução para compra”, segundo Luiz Felipe Pateo, gerente da marca Cascola. O aplicativo está disponível na App Store e no Google Play, tem 45M de tamanho e foi desenvolvido pela Enterprise CMC.

E para quem gosta do “faça você mesmo”, a Cascola dá dicas interessantes no seu canal do Youtube: www.youtube.com/user/linhacascola.

* Sandra Vieira de Mello, CAU A16373-2 é Arquiteta e Urbanista.                                                                                       

Contribuições para esta Editoria podem ser encaminhadas para o e-mail: hoje.sandra@gmail.com

 

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro