Aplicativo soluciona dúvidas em tratamento de água de piscinas - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 26/04/2024
 
15/10/2014 - 19h30m

Aplicativo soluciona dúvidas em tratamento de água de piscinas

Agência Hoje 
Reprodução
Empresa lança aplicativo exclusivo para tratamento de água de piscinas.
Empresa lança aplicativo exclusivo para tratamento de água de piscinas.

São Paulo (Agência Hoje/Jessica Pinheiro) – A empresa Hidroazul se destaca no mercado por possuir a mais avançada linha de produtos químicos voltados para o tratamento em águas de piscina, sendo assim, a maior do país no ramo em questão.

Preocupados em garantir o melhor serviço para seus clientes, foi então desenvolvida a ferramenta mobile “Minha Piscina”, o primeiro aplicativo do Brasil a possuir funcionalidades como dicas e soluções personalizadas para quem deseja realizar tratamento de água de piscina de forma adequada.

O aplicativo exclusivo é gratuito, e foi feito para auxiliar os clientes da Hidroazul da melhor forma possível, servindo como uma extensão dos serviços da empresa.

Com um design dinâmico e de fácil manuseio, a ferramenta aponta soluções para todas as situações que envolvem uma piscina, apresentando as informações de maneira prática e rápida, e de acordo com as necessidades de tratamento ou prevenção de problemas em piscinas.

Além disso, o aplicativo também indica a localização de um revendedor da Hidroazul mais próximo para compra de um produto, quando necessário.

O serviço está disponível para ser baixado em tablets e smartphones através do canal Google Play e também na App Store do sistema IOS.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro