Após depor, atriz Carolina Dieckmann deixa delegacia sem falar com a imprensa - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 18/04/2024
 
07/05/2012 - 18h51m

Após depor, atriz Carolina Dieckmann deixa delegacia sem falar com a imprensa

Folhapress/Diana Brito 

RIO DE JANEIRO, RJ (Folhapress) - A atriz Carolina Dieckmann deixou a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), no Rio, por volta das 16h20 de hoje, após depor sobre a publicação de fotos em que aparece nua. Ela chegou ao local às 9h e seu depoimento durou duas horas.

Escoltada, a atriz saiu da delegacia sem falar com a imprensa. Apenas mandou um beijo em direção ao aglomerado de pessoas que a aguardava na calçada. "Revoltada" com a situação, a fã Thaissa, que preferiu não divulgar o sobrenome, veio de Nova Iguaçu (RJ) para "dar apoio à Carol".

Sites dos EUA e da Inglaterra que hospedaram inicialmente as 36 fotos da intimidade de Carolina Dieckmann retiraram o conteúdo do ar, após pedido do advogado da atriz. O Google também foi notificado para ajudar no caso.

A Delegacia de Repressão a Crimes de Informática vai abrir um inquérito para investigar o responsável pelo vazamento das imagens, sob a coordenação do delegado Gilson Perdigão. O computador da atriz também deve passar por perícia.

"Ao contrário do que as pessoas pensam, esse crime deixa rastros. E vamos chegar até esse criminoso. É importante que esse caso surja para que se discuta a legislação de crimes na internet", afirmou o advogado Antonio Carlos Almeida Castro, o Kakay.

Segundo Kakay, ela tentou preparar um flagrante contra o suposto chantagista que pediu R$ 10 mil para não divulgar fotos íntimas dela. "Desde o primeiro momento tentaram fazer uma extorsão com a Carolina, mas ela imediatamente reagiu e tomou providências através de pessoas da área de segurança que ela conhece. Ela foi orientada a responder os emails [com as ameaças] para tentar fazer um flagrante", disse o advogado.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro