Após sequestro-relâmpago, Valdivia viaja para o Chile e desfalca o Palmeiras - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 25/04/2024
 
08/06/2012 - 09h44m

Após sequestro-relâmpago, Valdivia viaja para o Chile e desfalca o Palmeiras

Folhapress/Rafael Reis 

SÃO PAULO, SP (Folhapress) - Depois de sofrer um sequestro relâmpago na noite de ontem, o meia Valdivia, 28, foi liberado pela diretoria do Palmeiras e viajou para o Chile.

O jogador só deve retornar ao país na próxima segunda e irá desfalcar a equipe na partida contra o Atlético-MG, amanhã, pela quarta rodada do Brasileiro.

Valdivia também não jogará o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, quarta, contra o Grêmio, em Porto Alegre, devido a suspensão por cartões amarelos.

Contra o Atlético-MG, partida que deve marcar a estreia de Ronaldinho pelo clube mineiro, Daniel Carvalho deve substitui-lo.

Segundo informações da Polícia Militar, confirmadas pela assessoria de imprensa palmeirense, Valdivia foi abordado por volta das 21h na avenida Sumaré, na zona oeste da cidade.

Ele estava em uma locadora de vídeos com sua mulher, Daniela.

Um homem armado teria rendido o atleta, entrado em seu veículo e o obrigado a entregar sua carteira. Teriam sido roubados R$ 1 mil.

Por volta das 23h, ele foi abandonado próximo ao CT (Centro de Treinamento) do Palmeiras, localizado na avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, também na zona oeste.

O assaltante abandonou Valdivia em seu carro e teria fugido em um táxi. O jogador não sofreu ferimentos.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro