São Paulo, SP, 25/04/2024
 
06/06/2012 - 14h46m

Árbitros brasileiros apitam duelos entre Corinthians e Santos

Folhapress 
Santos FC/Ricardo Saibun/Divulgação
Corinthians x Santos em setembro de 2011
Corinthians x Santos em setembro de 2011

SÃO PAULO, SP (Folhapress) - A Conmebol anunciou os trios de arbitragens para os dois jogos das semifinais da Taça Libertadores da América entre Corinthians e Santos.

No primeiro jogo, marcado para o próximo dia 13, na Vila Belmiro, o árbitro será o carioca Marcelo de Lima Henrique, que será auxiliado por Dibert Pedrosa e Roberto Braatz.

Na segunda partida, marcada para o dia 20, no Pacaembu, o escolhido para apitar foi o gaúcho Leandro Vuaden. Altemir Hausman e Alessandro Rocha serão os seus auxiliares.

Na atual edição da Libertadores, Leandro Vuaden apitou o duelo entre Corinthians e Vasco, pela segunda partida das quartas de final da Libertadores.

O auxiliar Alessandro Rocha, que está escalado para a segunda partida, trabalhou no duelo entre Vasco e Corinthians, realizado no Rio de Janeiro, quando anulou um gol de Alecsandro. O lance gerou muita reclamação dos vascaínos.

BOCA JUNIORS X UNIVERSIDAD DE CHILE

Já o primeiro jogo entre Boca Juniors e Universidad de Chile, marcado para o dia 14, será apitado pelo árbitro Wilmar Rondán, da Colômbia. A partida de volta, no dia 21, terá como árbitro o uruguaio Dário Ubriaco.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro