São Paulo, SP, 15/12/2019
 
05/06/2015 - 11h38m

Argentina empata com a Áustria e se despede do Mundial sub-20

Portal EBC 
Reprodução
Após empatar com a Asútria seleção sub-20 da Argentina dá adeus ao Mundial da Nova Zelândia
Após empatar com a Asútria seleção sub-20 da Argentina dá adeus ao Mundial da Nova Zelândia

Brasília - Após empatar por 0 a 0 com a Aústria nesta sexta-feira (5) a seleção sub-20 da Argentina dá adeus ao Mundial da Nova Zelândia. O resultado, classificou o time austríaco para as oitavas de final. Já a Argentina ficou com dois pontos no Grupo B e precisava de empates nos jogos entre Myanmar x Nova Zelândia (Grupo A) e Senegal x Catar (neste sábado, no Grupo C) para passar. Porém a Nova Zelândia goleou por 5 a 1 o Myanmar e aniquilou a esperança norte americana.

Foi a seleção de Myanmar que abriu o placar, no primeiro tempo, contra a Nova Zelândia. Aung Thu iniciou a contagem aos 28 minutos de partida. A resposta veio logo depois, com gols de Noah Billingsley, Monty Patterson, Joel Stevens, Sam Brotherthon e Clayton Lewis.

Pelo Grupo A, deu Ucrânia na disputa contra os Estados Unidos. O time ucraniano venceu por 3 a 0, todos os gols de Viktor Kovalenko. Com isso a Ucrânia está nas oitavas de final.

Já no Grupo B, a seleção de Gana venceu o Panamá e também garantiu espaço nas oitavas de final. O placar foi 1 a 0 para Gana, com gol de Emmanuel Boateng, nos dez minutos finais do segundo tempo.

Se enfrentam neste sábado (6), pelo Grupo C, Senegal x Catar e Colômbia x Portugal. Já pelo grupo D, a disputa será entre Sérvia x México e Mali x Uruguai.

Hoje São Paulo

© 2012 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro