Artistas cantam no "esquenta" dos torcedores corintianos - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 18/04/2024
 
04/07/2012 - 18h42m

Artistas cantam no "esquenta" dos torcedores corintianos

Folhapress/Thiago Braga  
Divulgação
Torcedores do Corinthians participam de "esquenta" antes da final
Torcedores do Corinthians participam de "esquenta" antes da final

SÃO PAULO, SP, 4 de julho (Folhapress) - Os arredores do Anhembi já estão aglomerados de torcedores do Corinthians. No local haverá a transmissão, por meio de dois telões, da decisão da Libertadores, contra o Boca Juniors. Dois telões já transmitem imagens de jogos passados e da torcida alvinegra.

As ruas que dão acesso ao sambódromo já estão congestionadas. Os torcedores já soltam rojões e começam a adentrar a arena, já que os portões foram abertos às 17h. Nenhum incidente foi registrado ainda.

Para que não aconteçam imprevistos, um forte esquema de segurança foi montado. "Sabemos que é um acontecimento muito grande e que mexe com paixão. Estamos cientes desse quadro e preparados para contratempos, mas acreditamos que tudo transcorrerá de forma pacífica e organizada", falou André Teixeira, que trabalha na organização do evento.

Somando segurança particular, Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana e Corpo de Bombeiros, serão cerca de 650 homens responsáveis para que não ocorram problemas. Haverá também câmeras de vigilância, central de monitoramento, ambulatório, ambulâncias e UTI"s móveis, bolsão de triagem e revista, e esquema de evacuação desenvolvido em conjunto com os Bombeiros.

Ainda há um trio elétrico preparado para os festejos do título inédito. Mas para fazer o "esquenta", antes do jogo, vão se apresentar os cantores Criolo e Thiaguinho, a banda CPM 22 e a cantora Negra Li.

Enquanto isso não acontece, cds da dupla sertaneja Marcus e Dalto estão sendo distribuídos. Não por acaso. O atacante Jorge Henrique participou de um videoclipe deles, da música "Caladinha", recentemente.

Outra curiosidade fica por conta da paixão alvinegra de quem está trabalhando. Muitos dos prestadores de serviço presentes são corintianos e demonstram ansiedade na hora de realizar suas tarefas. Alguns vestem a camisa do Corinthians e gritam "vai Corinthians" sem a menor cerimônia.

Leia também:

Corinthians decide título inédito hoje; torcedores lotam estádio e sonham com conquista da Taça

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro