Atleta paralímpica faz crowdfunding para participar do Rio 2016 - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 29/03/2024
 
14/09/2015 - 09h37m

Atleta paralímpica faz crowdfunding para participar do Rio 2016

Portal EBC 
Reprodução
Rosinha lançou uma campanha na internet para arrecadar fundos para os seus treinamentos e competições
Rosinha lançou uma campanha na internet para arrecadar fundos para os seus treinamentos e competições

Rio de Janeiro - A atleta Paralímpica Roseane Ferreira dos Santos, mais conhecida como Rosinha, deseja se aposentar em grande estilo, com uma medalha de ouro conquistada nas Olimpíadas do Rio de Janeiro. Sabe que é uma meta difícil, mas nada que assuste esta pernambucana de 42 anos.

"Eu quero competir com alegria e que esta alegria se transforme em medalha. Eu sei que não vai ser fácil, mas eu estou na luta, estou treinando para que possa acontecer esta tão sonhada medalha.", contou em entrevista ao programa Bate Bola Nacional.

Para conseguir este objetivo ela iniciou uma campanha na internet para arrecadar fundos para os seus treinamentos e competições.

"Eu quero treinar, participar de competições, conhecer as minhas adversárias e também melhorar os meus resultados. Eu preciso participar de ao menos três competições fora do Brasil. As pessoas me perguntam se o comitê não arca com estas despesas. Quando eu estou convocada pela seleção é o comitê que arca com todas as despesas. Mas estas competições que eu quero ir agora são para melhorar os meus resultados e é por isto que eu estou pedindo a ajuda do povo brasileiro.", explica.

Rosinha é a única atleta a conseguir duas medalhas de ouro com recorde mundial, no arremesso de peso e lançamento de disco nas Paralimpíadas de Sydney

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro