Atlético-MG mira fim de tabu e enfrenta hoje o Internacional em casa - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 27/04/2024
 
18/07/2012 - 11h26m

Atlético-MG mira fim de tabu e enfrenta hoje o Internacional em casa

Folhapress 
Divulgação
Desde 2003 que o time mineiro não vence o Inter
Desde 2003 que o time mineiro não vence o Inter

SÃO PAULO, SP (Folhapress) - Líder do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG recebe o Inter hoje, às 21h50, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Além da manter a liderança, o time mineiro tenta quebrar o tabu de nunca ter vencido o time gaúcho desde que o Brasileiro passou a ser disputado em pontos corridos, em 2003.

A equipe vem de quatro vitórias consecutivas -a última delas de virada sobre o Figueirense, fora de casa- e soma 22 pontos na tabela, seguida pelo vice-líder Vasco, que tem 20 pontos.

O técnico Cuca não poderá contar com o volante Serginho e o atacante Jô, que cumprem suspensão. Autor do gol da vitória em Florianópolis, Guilherme será o titular no ataque.

O Inter chega a Belo Horizonte desfalcado de seus principais jogadores. O meia Oscar e o atacante Leandro Damião acompanham a seleção olímpica em Londres. Já o lateral Nei está suspenso.

O técnico Dorival Júnior terá a volta de D"Alessandro, que cumpriu suspensão no empate sem gols contra o Santos. O meia Lucas Lima será time titular, e o lateral direito Edson Ratinho deve fazer sua estreia. O time gaúcho é sexto colocado no Brasileiro, com 16 pontos.

ATLÉTICO-MG

Victor; Marcos Rocha, Rafael Marques, Leonardo Silva e Júnior Cesar; Pierre, Leandro Donizete, Danilinho, Ronaldinho e Bernard; Guilherme. Técnico: Cuca

INTER

Muriel; Edson Ratinho, Índio, Bolívar e Fabrício; Elton, Guiñazu, D"Alessandro, Lucas Lima e Mike; Dagoberto. Técnico: Dorival Júnior

Estádio: Independência, em Belo Horizonte

Horário: 21h50

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza

 

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro