Atlético-MG tenta terceira vitória fora de casa no Brasileirão - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 25/04/2024
 
15/06/2012 - 08h11m

Atlético-MG tenta terceira vitória fora de casa no Brasileirão

Agência Hoje 
Divulgação
Equipe atleticana está otimista quanto ao jogo no Morumbi contra o São Paulo
Equipe atleticana está otimista quanto ao jogo no Morumbi contra o São Paulo
  • Ronaldinho se mostra satisfeito com o entrosamento da equipe

São Paulo - O Atlético joga no próximo domingo, contra o São Paulo, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco atleticano quer conquistar a terceira vitória fora de casa na competição para se manter com 100% de aproveitamento como visitante.

Até agora, o Galo venceu os dois jogos realizados longe de seus de seus domínios, contra Ponte Preta e Palmeiras.

A preparação atleticana para o confronto na capital paulista terá sequência na tarde desta sexta-feira, às 15h30, quando o técnico Cuca comandará o penúltimo treino antes do jogo, que acontecerá às 16h, no estádio Morumbi.

No sábado, o treino na Cidade do Galo será pela manhã, às 9h30, com a delegação seguindo para São Paulo às 15h40.

RONALDINHO DESTACA MOTIVAÇÃO DO GRUPO

Com pouco mais de uma semana de Atlético, Ronaldinho Gaúcho afirma que vem se adaptando muito bem aos novos companheiros.O jogador destaca a motivação do grupo alvinegro no sentido de levar o Atlético ao título do Campeonato Brasileiro.

“Foi muito bom começar com vitória. Tive poucos dias de treino com o grupo, mas todos estão procurando me ajudar e isso tem sido importante. Devido a tudo isso, a adaptação tem sido boa. Então, esses primeiros dias aqui estão sendo de muita alegria para mim”, afirmou.

“O grupo quer muito vencer e sabe da importância que teria esse título para o Clube. Todos que fazem parte desse grupo querem entrar para a história do Clube, então, está todo mundo muito motivado”, acrescentou Ronaldinho, que destacou o bom início de competição do Galo.

“Sei da importância de arrancar bem no Campeonato Brasileiro e a gente já deu esse primeiro passo. Se a gente fizer um bom primeiro turno, chega com mais tranquilidade no segundo turno. Vejo o grupo muito motivado e muito a fim de fazer história nesse Clube”, concluiu o atleta.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro