São Paulo, SP, 17/08/2019
 
31/08/2015 - 09h54m

Atlético-MG vence o Fluminense por 2x1 em partida no Maracanã

Portal EBC 
Reprodução
Fluminense está em sexto lugar, com 33 pontos, e em segundo lugar, o Galo com 42 pontos
Fluminense está em sexto lugar, com 33 pontos, e em segundo lugar, o Galo com 42 pontos

Brasília - Pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Fluminense enfrentou o Atlético-MG em partida no Maracanã na tarde de domingo (30). O Galo venceu a partida por 2X1.

No primeiro tempo, o Atlético-MG teve a maior posse de bola e teve boas chances. Logo no começo do jogo, Thiago Ribeiro recebeu a bola na intermediária e arriscou um chute mas Diego Cavalieri defendeu bem a bola foi para escanteio. Aos 22’ veio o primeiro gol da partida numa bela jogada do Galo. Luan Cruzou bem na área para Giovanni Augusto que aproveitou para cabecear e marcar.

O segundo tempo começou com o Flu vindo com tudo. No primeiro minuto veio o gol de empate Gum lançou para Wellington Paulista, que, em posição legal, completou para o gol do Fluminense. O Tricolor voltou mais ofensivo e também marcando mais duro e o resultado foram dois cartões amarelos: Wellington Paulista levou o primeiro e Marlon o segundo, ficando suspenso para o próximo jogo.

O desempate veio ao 37’ do segundo tempo com Patric e Marcos Rocha fazendo boa jogada e tabelando na grande área. Patric finalizou, sem chances para Diego Cavalieri.

No final do jogo, aos 44’ o Galo quase marcou o terceiro gol. Patric arriscou mas a bola foi pra fora.

O Fluminense agora está em sexto lugar, com 33 pontos, Em segundo lugar, o Galo agora está com 42 pontos. O próximo jogo do Tricolor vai ser fora de casa contra o Corinthians em São Paulo. Já o Galo joga em casa e vai enfrentar o Atlético Paranaense.

Hoje São Paulo

© 2012 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro