Atlético Mineiro vence Figueirense e adia o título do Corinthians - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 18/04/2024
 
09/11/2015 - 14h33m

Atlético Mineiro vence Figueirense e adia o título do Corinthians

Agência Hoje/Bianca Lamattina 
Reprodução
Atlético Mineiro marcou o gol da vitória aos 45 minutos do segundo tempo
Atlético Mineiro marcou o gol da vitória aos 45 minutos do segundo tempo

São Paulo - O time do Atlético Mineiro que está em segundo lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, jogou neste domingo contra o Figueirense e marcou o gol da vitória aos 45 minutos do segundo tempo, adiando a festa corintiana.

Os torcedores do Timão se concentraram em diversos pontos da cidade de São Paulo para poder secar o Galo e comemorar o hexacampeonato nacional, mas vão ter que esperar a próxima rodada.

A vantagem do Corinthians é de 11 pontos para o vice líder Atlético, faltando apenas quatro rodadas para o fim do campeonato. O time do Parque São Jorge só não será campeão se perder partidas seguidas e os mineiros ganharem na mesma sequência.

A próxima partida do Timão será no dia 19, contra o Vasco no Rio de Janeiro, na mesma hora o Atlético joga contra o São Paulo no Morumbi. Para o time alvinegro ser campeão, basta ganhar no Rio de Janeiro.

Caso o Corinthians empate, precisam torcer para que os mineiros não vençam a partida contra o São Paulo. Em seguida, os adversários são São Paulo em casa, Sport fora, e Avaí em casa.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro