Atlético Paranaense, Criciúma, América e Vitória vencem estreia - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 28/03/2024
 
20/05/2012 - 01h21m

Atlético Paranaense, Criciúma, América e Vitória vencem estreia

Folhapress 
Atlético-PR/Divulgação
Atlético Paranaense passou com facilidade pelo Joinville
Atlético Paranaense passou com facilidade pelo Joinville

SÃO PAULO, SP (Folhapress) - Os seis jogos da tarde de hoje da rodada de abertura da Série B do Campeonato Brasileiro 2012 terminaram com quatro vencedores: América-RN, que fica como líder com os mesmos três pontos dos outros vencedores, mas pelo saldo de gols (cinco marcados), mais Atlético-PR, Criciúma e Vitória, sendo que o primeiro goleou e o segundo venceu fora de casa.

Quem conseguiu o resultado mais expressivo foi o América, que goleou o Goiás por 5 a 1, num resultado surpreendente pelo fato do time alviverde ser, inclusive, o atual campeão goiano. Destaque para Isaac e Lúcio, que marcaram dois gols cada para o time alvirrubro --Júnior Xuxa completou o placar. Eduardo Sacha e Rafael Tolói descontaram.

O Atlético-PR, fora de casa, fez 4 a 1 no Joinville, mesmo placar para o Criciúma, que superou o Guaratinguetá. Grêmio Barueri e Vitória quase terminou sem gols. O time baiano conseguiu a vitória por 1 a 0 graças a um gol de pênalti convertido por Neto Baiano aos 40 minutos do segundo tempo.

Nas outras duas partidas, todas terminaram empatadas. Paraná e Guarani ficaram no 1 a 1. Boa e Avaí chegaram a 2 a 2. A rodada será completada com o confronto entre São Caetano e ASA, que começa às 21h (de Brasília) deste sábado.

A próxima rodada do torneio começa na terça-feira (22 de maio), com o confronto entre Avaí x Criciúma, às 21h (de Brasília).

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro