Atlético-PR acerta com Ricardo Drubscky e tem novo comandante - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 18/04/2024
 
13/06/2012 - 10h51m

Atlético-PR acerta com Ricardo Drubscky e tem novo comandante

Agência Hoje 
CAP/Gustavo Oliveira
Ricardo será o técnico do elenco durante a temporada do Campeonato Brasileiro
Ricardo será o técnico do elenco durante a temporada do Campeonato Brasileiro

São Paulo - O Atlético Paranaense acertou na tarde desta terça-feira (12), a contratação do técnico Ricardo Drubscky para comandar a equipe durante o Campeonato Brasileiro da Série B. O novo profissional trabalhou no Furacão durante dois anos (entre 2008 e 2010) como Coordenador das Categorias de Formação.

Ricardo foi apresentado aos jogadores na terça-feira a noite, e hoje o novo comandante atleticano comanda atividade no centro de treinamento do Furacão.

“Eu encaro com muito prazer e responsabilidade. É um desafio que não me assusta e que eu já esperava. Me aguça o senso de responsabilidade. Vou tentar fazer aqui o que fiz em outros clubes”, disse o técnico atleticano. “Estou encarando esse momento meu, profissional, como ideal para assumir um compromisso tão importante. São 30 anos de profissional no futebol, trabalhando em várias áreas. Estou muito feliz e esperançoso”, acrescentou Ricardo.

Drubscky acredita na sua experiência e no conhecimento do Clube para conquistar o principal objetivo do Atlético Paranaense. “Conheço bem 50% do elenco. O Atlético tem uma estrutura top no Brasil. Sei que terei uma grande estrutura e vou aproveitar o máximo. Espero que todo esse trabalho e essa troca seja muito boa para voltarmos a Primeira Divisão”, finalizou

Ficha Técnica:

Ricardo Drubsckyâ?¨

Nascimento: 20/01/1960

Times como treinador profissional: América Mineiro, Democrata, Villa Nova, Ipiranga, Atlético Mineiro, Araçatuba, Valeriodoce, Ipatinga, Botafogo (PB), Caxias, Monte azul, Tupi e Volta Redondaâ?¨â?¨

 

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro