Atlético-PR conquista vitória em cima do Avaí; fim de jogo 2 a 1 - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 25/04/2024
 
18/07/2012 - 11h21m

Atlético-PR conquista vitória em cima do Avaí; fim de jogo 2 a 1

Agência Hoje  
Divulgação
A equipe atleticana venceu o Avaí por 2 a 1
A equipe atleticana venceu o Avaí por 2 a 1

São Paulo - Com três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro Série B, o Atlético Paranaense fez 2 a 1 sobre o Avaí, em jogo da 11ª rodada. Os meio-campistas João Paulo e Paulo Baier e o atacante Marcelo, autor dos dois gols, falaram sobre o resultado.

Para Marcelo, o triunfo mostra que o Furacão está vivo no campeonato. "A gente mostrou hoje que o Atlético está na competição, vai brigar para subir e, se Deus quiser, vai conseguir".

Um dos novos reforços da equipe, João Paulo fez sua segunda partida com a camisa Rubro-Negra e admitiu ter sido muito bem recebido pelos companheiros. "O elenco me acolheu muito bem e estamos saindo com as vitórias. O time está trabalhando a cada dia mais para melhorar. Agora, é pensar no próximo jogo".

Paulo Baier exaltou a sequência de vitórias do Furacão. "A gente precisava de uma sequência de bons resultados. Conseguimos três vitórias seguidas e a tendência é a gente crescer e melhorar".

O camisa 10 atleticano aproveitou para chamar a torcida para a partida do próximo sábado, contra o Vitória. "Convocamos nosso torcedor para o jogo de sábado, que é importantíssimo, para que vá lá e incentive do primeiro ao último minuto, porque nós estamos precisando desse sacrifício do nosso torcedor para nos ajudar. Estamos fazendo de tudo, ficando a semana inteira concentrado, deixando a família um pouco de lado, porque a gente sabe que o início foi um pouco desgastante, mas agora estamos voltando ao normal".

 

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro