Atlético-PR embalado por vitória, treina para confronto com o ABC - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 24/04/2024
 
12/07/2012 - 08h08m

Atlético-PR embalado por vitória, treina para confronto com o ABC

Agência Hoje 
CAP
O Atlético enfrenta o ABC neste sábado, em Paranaguá
O Atlético enfrenta o ABC neste sábado, em Paranaguá

São Paulo - Após a vencer nesta terça-feira, o Atlético Paranaense já está de volta aos trabalhos e se prepara para mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde desta quarta-feira (11), o Rubro-Negro deu início aos treinamentos visando o ABC, adversário deste sábado (14), em Paranaguá. Partida que começa às 16h20 no estádio Gigante do Itiberê.

A tarde de hoje começou com atividades na academia do CT do Caju. Sob os cuidados dos prepadores físicos Jean Carlo Lourenço, Márcio Henriques e Omar Feitosa, os jogadores fizeram alongamentos e musculação.

Logo em seguida, o grupo que não atuou no jogo de ontem foi para o campo. Lá, o técnico Jorginho e o auxiliar Anderson Lima comandaram um treino de “dois toques”, em que deram ênfase às trocas de passe e movimentação.

“Nosso objetivo era ganhar e graças a Deus conseguimos essa vitória”, comenta o zagueiro Manoel, ainda se recordando da vitória de algumas horas atrás, por 1 a 0, sobre o Ipatinga.

“Agora é pensar na próxima partida. Sabemos que vai ser difícil, mas temos que trabalhar forte. Trabalhar para vencer sempre. Ainda estamos em uma situação difícil, mas que temos condições para sair dela. Nós [jogadores] temos que tirar o Atlético disso. E para isso, temos que trabalhar bastante que, com certeza, lá na frente todos vamos sair felizes”, finaliza o defensor do CAP, recordista de jogos com o time na temporada, com 38 partidas.

PROGRAMAÇÃO

Os treinamentos continuam nesta quinta-feira (12). Os atleticanos trabalham em dois períodos. Na sexta-feira (13), treino pela manhã e viagem à tarde a Paranaguá, onde o time fica concentrado até momentos antes da partida.

 

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro