Atlético-PR se prepara para enfrentar o Avaí, arbitragem definida - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 29/03/2024
 
16/07/2012 - 09h38m

Atlético-PR se prepara para enfrentar o Avaí, arbitragem definida

Agência Hoje 
Cleber Yamaguchi / Site Oficial
O Atlético vai enfrentar o Avaí em Florianópolis
O Atlético vai enfrentar o Avaí em Florianópolis

São Paulo - Neste domingo, o elenco do Atlético-PR já iniciou o treinando para mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Desta vez a preparação é para encarar o Avaí, duelo desta terça-feira (17), às 21h50, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Com 14 pontos ganhos em dez partidas, os rubro-negros buscam um novo triunfo, agora diante dos catarinenses, que pode deixar o time comandado pelo técnico Jorginho a três pontos do grupo dos quatro melhores que sobem para a Série A.

A atividade começou na academia do centro de treinamento atleticano. Sob os cuidados dos preparadores físicos Jean Lourenço e Omar Feitosa, os jogadores fizeram alongamentos e musculação. Os goleiros trabalharam com Christopher Sales. Quem jogou a maior parte do tempo ontem também foi para a crioterapia, na piscina gelada.

Aos demais atletas, a atividade continuou no campo com o técnico Jorginho e o auxiliar Anderson Lima. Utilizando metade do gramado, os dois comandaram um trabalho que priorizou a movimentação, marcação, passe e posse de bola. Em seguida, o elenco fez uma atividade de ataque contra defesa e, quando já passava de meio-dia, terminou o dia com exercícios de finalização.

Jogadores e comissão técnica se concentram agora à noite. A delegação do CAP viaja na manhã desta segunda-feira (16) a Florianópolis, onde fica concentrada até momentos antes da partida.

HÉRACLES E ZEZINHO TREINAM COM BOLA

Duas novidades para o técnico Jorginho no treino do Atlético Paranaense deste domingo (15) no CT do Caju. Pela manhã, o lateral-esquerdo Héracles e o volante Zezinho treinaram normalmente com o restante do elenco.

Além dos exercícios na academia, os dois estiveram presentes no treino com bola, comandado pelo treinador atleticano e pelo auxiliar Anderson Lima. A atividade, que utilizou metade do campo, exigiu dos atletas bastante movimentação e priorizou a marcação, o passe e a posse de bola. Ambos jogadores também participaram dos trabalhos de ataque contra defesa e dos ensaios de finalização.

Héracles estava afastado por conta de uma lesão no músculo bíceps femoral da coxa esquerda, que o tirou ainda no intervalo do jogo contra o Ceará, em 23 de junho, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Já o meia Zezinho havia iniciado o tratamento duas jornadas antes, quando sentiu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda na véspera da partida contra o CRB.

MARIELSON ALVES SILVA APITA A PARTIDA ENTRE AVAÍ E ATLÉTICO

A partida entre Avaí e Atlético Paranaense, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série B, já tem sua arbitragem definida.â?¨â?¨

A Confederação Brasileira de Futebol sorteou Marielson Alves Silva para apitar o jogo.â?¨â?¨

Marielson será auxiliado por Luiz Carlos Silva Teixeira e Adailton José de Jesus Silva.â?¨â?¨

Arbitragem: Avaí x Atlético Paranaenseâ?¨

Décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série B

Data: 17/07/2012 (terça-feira)â?¨

Horário: 21h50

Local: Estádio da Ressacada

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)â?¨

Auxiliares: Luiz Carlos Silva Teixeira e Adailton José de Jesus Silva

 

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro