Atlético-PR se prepara para enfrentar o Boa Esporte fora de casa - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 28/03/2024
 
29/05/2012 - 10h46m

Atlético-PR se prepara para enfrentar o Boa Esporte fora de casa

Agência Hoje 
CAP/Gustavo Oliveira
O Atlético-PR enfrenta o Boa hoje, em duelo fora de casa
O Atlético-PR enfrenta o Boa hoje, em duelo fora de casa

São Paulo (SP) -  O Atlético Paranaense joga nesta  terça-feira (29) contra o Boa Esporte, em Varginha no interior mineiro. A partida é a terceira da rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, com início às 21h50 no estádio Dilzon Melo (Melão),em Minas Gerais.

PREPARAÇÃO

A noite de segunda-feira (28) foi a escolhida pelo Furacão para os últimos ajustes antes o da partida contra o time da casa, décimo colocado na competição com dois empates em duas partidas. Com um jogo a menos, o CAP ocupa a sexta colocação, com três pontos conquistados na vitória por 4 a 1 sobre o Joinville no último dia 19.

Para o pouco mais de uma hora de atividade no Clube Campestre Varginha, o técnico Juan Carrasco deu prioridade aos exercícios de finalização e às jogadas de bola parada. Também comandou um trabalho coletivo, o qual parou em vários momentos para orientar os seus comandados quanto aos perigos do adversário de logo mais.

“Nosso pensamento está positivo para a partida”, afirma o volante Deivid, um dos destaques do time atleticano na temporada. “O pensamento tem que estar sempre assim. Viemos para cá e sabemos que é importante obter uma vitória. Por isso que a equipe veio focada e pensando em vencer”, conclui o jogador, que atuou em 28 partidas pelo clube em 2012.

 

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro