Atlético-PR se prepara para estreiar na Série B contra o Joinville - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 19/04/2024
 
18/05/2012 - 08h04m

Atlético-PR se prepara para estreiar na Série B contra o Joinville

Agência Hoje/Suelem Oliveira 
CAP/Gustavo Oliveira
Sem tempo para descanso, Furacão já treina visando à estreia em Joinville
Sem tempo para descanso, Furacão já treina visando à estreia em Joinville
  • O treinamento continua nesta sexta-feira. O time deve viajar para Santa Catarina hoje após o almoço

Para o Atlético Paranaense o calendário é apertado. A estreia do time no Campeonato Brasileiro da Série B já é neste sábado (19), contra o Joinville, em Santa Catarina. Por isso, o elenco não perdeu tempo e depois do empate de quarta-feira (16) à noite em 2 a 2 com o Palmeiras, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, os rubro-negros voltaram aos trabalhos na manhã desta quinta-feira (17), no CT do Caju.

Aos jogadores que iniciaram a partida contra o time paulista, o preparador físico Márcio Henriques coordenou um trabalho regenerativo na academia do centro de treinamento atleticano. O restante do grupo participou de um jogo-treino contra o Sub-20 do Trieste, equipe da zona oeste de Curitiba. Vitória do CAP por 2 a 0, com gols de Pablo e Paulo Baier.

No período da tarde, os atletas estão de folga. As atividades continuam na manhã desta sexta-feira (18), quando o técnico Juan Carrasco deve definir o time que começa a caminhada em busca do acesso à Série A do Nacional. Após o almoço, a delegação pega a estrada rumo ao interior catarinense, onde fica concentrada até a partida, marcada para 16h20 na Arena Joinville.

INGRESSOS DO JOGO

Os ingressos para a estreia do Atlético Paranaense no Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Joinville, às 16h20 de sábado (19), começaram a ser vendidos nesta quinta-feira (17), somente em Joinville (SC).

O clube catarinense disponibiliza 2 mil ingressos para a torcida visitante. A entrada inteira custa R$ 40 e a meia R$ 20.

A venda começa amanhã nas lojas Toca do Coelho, localizadas ao lado da Arena Joinville (local da partida), das 09 às 18h, e no Shopping Muller Joinville, das 19h às 22h.

Nas bilheterias do estádio os ingressos serão vendidos apenas no dia da partida (sábado), das 09h até o intervalo do jogo.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro