Atlético-PR sem a Arena vai até o litoral para enfrentar o Goiás - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 25/04/2024
 
15/06/2012 - 08h29m

Atlético-PR sem a Arena vai até o litoral para enfrentar o Goiás

Agência Hoje 
CAP
O Atlético realizou o último treino na quinta-feira
O Atlético realizou o último treino na quinta-feira
  • "O Ricardo Drubscky conhece o grupo e isso facilita muito", diz Deivid

São Paulo - Nesta quinta-feira(14), o técnico Ricardo Drubscky dirigiu mais um trabalho de preparação para a partida diante do Goiás,no sábado, no Estádio Fernando Charbub Farah, o Gigante do Itiberê, em Paranaguá. Este foi o último trabalho no CT antes da viagem para o litoral.

Drubscky dividiu as equipes e comandou um treinamento de posicionamento no campo sete do CT do Caju. Com a bola rolando, passou orientações aos atletas de como gosta que a sua equipe jogue. Como adiantado, em entrevista coletiva, a equipe foi montada no sistema 4-4-2.

No decorrer do trabalho foram realizadas diversas trocas de jogadores já que o treinador procura conhecer melhor as características de seus comandados. Também foi trabalhado posicionamento ofensivo e defensivo em cobranças de bola parada.

O treinador está otimista quanto a apresentação da equipe diante do Goiás. "Não tenho dúvidas que a equipe vai se qualificar treino a treino. O tempo realmente é muito escasso até o jogo, mas alguma coisas o grupo já pegou. São bons jogadores e o elenco tem qualidade. Estou confiante para o jogo de sábado", afirmou o novo comandante rubro-negro.

Hoje (15), o Atlético desce para o litoral do Estado e realiza um treino em Paranaguá.

VOLANTE DEIVID DIZ QUE ACREDITA NO TIME E QUER SÉRIE A DO CAMPEONATO

Em entrevista coletiva, o volante Deivid elogiou Ricardo Drubscky, novo treinador do Atlético Paranaense, e disse que o grupo continua focado no objetivo de subir para a Série A do Campeonato Brasileiro.

"O trabalho dele é muito dinâmico. Quando foi meu coordenador na categoria de formação, me orientou e deu muitos conselhos. Com certeza fará um trabalho bom. Ele conhece o grupo e isso facilita muito. Sabe como são as características dos jogadores", disse.

Sobre jogar em Paranaguá, no estádio Gigante do Itiberê, o jogador afirmou que o time irá jogar pra vencer independente do estádio. "Lógico que queríamos ter a Arena, mas esse ano não é possível por causa da Copa. Vamos para Paranaguá focados, pois sabemos que temos que vencer para subir".

Para Deivid, a chegada de Drubscky marca uma nova etapa para todos. "Não há desavença no grupo, a alegria de jogar é a mesma. É uma nova etapa. A chegada de um novo treinador faz os atletas se movimentarem mais, pois ninguém está totalmente certo no time titular".

 

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro