Atlético-PR treina forte e pensa no clássico de domingo com Coritiba - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 28/03/2024
 
10/07/2013 - 00h42m

Atlético-PR treina forte e pensa no clássico de domingo com Coritiba

Agência Hoje 
Gustavo Oliveira
Equipe principal do Atlético treinou forte pensando no Coritiba
Equipe principal do Atlético treinou forte pensando no Coritiba

Curitiba (Agência Hoje) - Os jogadores do Atlético Paranaense se movimentaram o dia inteiro no CT do Caju, nesta terça-feira, 9. Pela manhã, treino técnico e tático. No período da tarde, trabalho físico. Com a terça-feira (9) de expediente encerrada, a equipe principal fechou mais um dia de preparação para o duelo do fim de semana.

No domingo,14, o Furacão tem pela frente o clássico contra o Coritiba, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Melhor ataque visitante do Brasileirão, com cinco gols em três partidas, o Rubro-Negro vai ao Couto Pereira em busca da segunda vitória na competição.

Com o resultado positivo e considerando o equilíbrio do Campeonato Brasileiro, pode até valer um lugar bem próximo do G4. Com seis pontos ganhos em seis jogos, o CAP é o 19° colocado. Mas a diferença em relação aos quatro melhores que garantem vaga à Libertadores do ano que vem é de três pontos.

Na ttarde desta terça-feira, a atividade começou às 15h no CT atleticano. Durou cerca de uma hora e foi toda conduzida pelo coordenador da preparação física do CAP, Moraci Sant’anna. Nela, os jogadores foram divididos em seis estações distribuídas pelo campo. Cada uma delas continha um tipo de exercício, que valorizava o trabalho de potência, agilidade e velocidade. Os goleiros fizeram exercícios específicos, com o preparador de goleiros Luciano Oliveira Jr.

A programação de treinos continua nesta quarta-feira,10, quando o elenco se reapresenta às 15h para mais uma sessão de exercícios com bola.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro