Atlético-PR viaja hoje em busca da vitória em Belo Horizonte - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 20/04/2024
 
06/07/2012 - 10h21m

Atlético-PR viaja hoje em busca da vitória em Belo Horizonte

Agência Hoje 
CAP
Atlético-PR vai a Belo Horizonte em busca da vitória em cima do América-MG
Atlético-PR vai a Belo Horizonte em busca da vitória em cima do América-MG

São Paulo – Neste sábado (07), o América-MG recebe o Atlético Paranaense para duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ontem (5), o Furacão fez o penúltimo trabalho antes da partida fora de casa, em Belo Horizonte, no estádio Independência, ás 16h20.

A atividade foi no período da tarde. Os preparadores físicos Márcio Henriques e Omar Feitosa deram início aos trabalhos, enquanto Christopher Salles aplicou treinos específicos aos goleiros.

Após o aquecimento, o técnico Jorginho e o auxiliar Anderson Lima comandaram treino coletivo. Antes, como sempre fazem em cada trabalho, o treinador conversou reservadamente com o elenco. Quando a bola rolou, mais uma vez foi participativo. Cobrou o a equipe quanto ao posicionamento e ensaiou jogadas de bola parada.

“Tem sido uma semana boa, em que deu para trabalhar bastante”, avalia o volante Alan Bahia.

“A preparação está sendo boa. Sabemos da nossa responsabilidade e daquilo que temos que fazer. Temos essa dívida conosco e com o nosso torcedor”, acrescenta. “O América-MG é uma boa equipe, experiente. Então temos que ter bastante concentração e jogar para vencer. Com certeza dedicação não vai faltar. Estamos com esse espírito. Então vamos para lá em busca da vitória”, afirma o atleticano.

Alan Bahia e os demais jogadores do Furacão participam nesta sexta-feira (6) da última atividade antes da viagem para Minas Gerais, logo após ao almoço.

 

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro