Banco24Horas facilita o acesso aos serviços financeiros na Rio 2016 - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 28/03/2024
 
19/07/2016 - 13h44m

Banco24Horas facilita o acesso aos serviços financeiros na Rio 2016

Agência Apoio 
Divulgação
Visitantes que vão assistir aos jogos poderão encontrar pelo smartphone ou internet, caixas eletrônicos em todo o Brasil
Visitantes que vão assistir aos jogos poderão encontrar pelo smartphone ou internet, caixas eletrônicos em todo o Brasil

Rio de Janeiro - Os torcedores brasileiros e estrangeiros que acompanharão os Jogos Olímpicos terão fácil acesso aos serviços bancários nas proximidades dos locais de provas, no Rio de Janeiro, e nas cidades que sediarão os torneios de futebol.

O Banco24Horas é o caixa eletrônico que atende a mais de 40 instituições financeiras, incluindo cartões internacionais das bandeiras American Express, Cirrus, Mastercard, Maestro, Plus e Visa, onde é possível realizar as transações financeiras com segurança e comodidade.

Nas proximidades dos locais de prova, os torcedores encontrarão instalados cerca de 500 equipamentos Banco24Horas em diversos estabelecimentos comerciais, para quem irá acompanhar as competições. Atualmente, a Rede Banco24Horas conta com 19.000 caixas em todo o país.

Para encontrar o caixa eletrônico mais próximo, o Banco24Horas disponibiliza um aplicativo de busca para smartphones e tablets. O app é gratuito e está disponível para download na Apple Store, Google Play e Windows Phone Store. A consulta no dispositivo móvel é realizada por meio da tecnologia 3G, que indica o ponto exato do terminal mais perto, traçando a rota até o ponto selecionado, poupando tempo e gastos extras com eventuais deslocamentos desnecessários. Também é possível realizar a busca pelo caixa no site www.banco24horas.com.br.

O APP Busca Banco24Horas mostra os caixas eletrônicos disponíveis para uso em tempo real com o horário de funcionamento dos estabelecimentos onde estão instalados. Durante os jogos o App estará programado para localizar e filtrar os caixas eletrônicos próximos aos locais de competição.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro