São Paulo, SP, 19/06/2019
 
10/10/2013 - 08h27m

Bate-Papo com Adriana Calcanhoto no Projeto Segundas Intenções

Agência Hoje 
Divulgação
Artista eclética, Adriana Calcanhoto participa de bate-papo aberto ao público
Artista eclética, Adriana Calcanhoto participa de bate-papo aberto ao público

São Paulo (Agência Hoje) - A cantora e compositora Adriana Calcanhoto é a convidada de sábado, 12, do Projeto Segundas Intenções da Biblioteca de São Paulo, para um bate-papo aberto ao público a partir das 11h. A entrada é gratuita e a mediação ficará a cargo de Rita Couto, professora universitária há 20 anos e mestre em Semiótica das Literaturas.

Conhecida em todo Brasil pelos sucessos da música brasileira que apresenta, adriana Calcanhoto é considerada uma artista eclética, capaz de cantar bem, escrever canções, fazer shows, gravar discos para crianças e adultos, escrever e ilustrar livros. Entre as suas publicações mais conhecidas, destacam-se "Algumas Letras", de 2003, e "Saga Lusa", de 2008.

A participação no bate-papo é aberta ao público e gratuita. Os interessados em participar devem se inscrever no balcão de atendimento da Biblioteca, das 9h30 às 17h até a sexta-feira, 11, ou pelo e-mail: agenda@bsp.org.br. Outros artistas já estiveram no Projeto Segundas Intenções, entre eles Reinaldo Moraes, Xico Xá, Ignácio de Loyola Brandão, Milton Hatoum, Fernando Moraes e Marcelo Rubens Paiva.

SERVIÇO

Projeto Segundas Intenções - Adriana Calcanhoto

Dia 12 de outubro, às 11h

Biblioteca de São Paulo (Parque da Juventude - Av. Cruzeiro do Sul, 2.630 - acesso pelo Metrô Carandiru - Santana - São Paulo)

Entrada gratuita

(11) 2089-0800

www.bsp.org.br

Hoje São Paulo

© 2012 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro