Bio Brasil Fair reúne produtores de cereais e laticínios orgânicos - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 18/04/2024
 
30/04/2015 - 16h02m

Bio Brasil Fair reúne produtores de cereais e laticínios orgânicos

Agência Hoje 
Reprodução
Feira de produtos orgânicos tem grande público e reúne produtores de frutas, carnes, sucos e bebidas
Feira de produtos orgânicos tem grande público e reúne produtores de frutas, carnes, sucos e bebidas

São Paulo (Agência Hoje) A Bio Brasil Fair, feira internacional que será realizada de 10 a 13 de junho, em São Paulo, terá toda a cadeia produtiva de alimentos orgânicos, desde a produção até os pontos de venda. Durante a mostra, a aproximação de expositores e visitantes será incentivada pelos organizadores.

A ideia é reunir pessoas que trabalham respeitando a biodiversidade e aproveitando as oportunidades comerciais que aparecem em um mercado cada vez mais especializado.

Produtores de frutas e vegetais, laticínios, carnes, cereais, bebidas e cosméticos de oito países e de 19 estados do Brasil se encontram com representantes de supermercados, distribuidores, importadores, spas, restaurantes e interessados em geral para divulgar e comercializar seus produtos.

Empresas dos setores da agricultura, alimentos naturais alimentos orgânicos, produtos ecológicos e produtos naturais já confirmaram presença, além de produtores que atuam na área e ganharam experiência ao longo dos 10 últimos anos.

A previsão de crescimento de 35% em 2016, projetada pelos organizadores da Bio Brasil Fair, está atraindo um grande número de produtores interessados em explorar alguns nichos de mercado ainda disponíveis no setor.

De acordo com a Bio Brasil, a Feira se tornará o centro do mundo orgânico, onde novos contatos são desenvolvidos, tendências reveladas e negócios concretizados. "A Bio Brasil Fair, também conhecida como BioFach America Latina, se consolidou como o mais importante evento da área na América Latina".

A performance econômica do setor vem superando ano a ano as expectativas e, para 2015, projeta-se crescimento de 35%, beneficiando cada vez mais toda a cadeia produtiva e principalmente as empresas que estão atuando no setor, tanto nos grandes centros quanto nas cidades menores.

Na opinião dos organizadores, "participar da Feira é uma importante vantagem competitiva para produtores e distribuidores orgânicos porque é o momento de negócios do setor, muito aguardado por profissionais e empresários do varejo". A oportunidade, segundo eles, é para todos que apresentarem produtos ou serviços para quem realmente decide.

SERVIÇO

Bio Brazil Fair

Feira Internacional de Produtos Orgânicos e Agroecologia

De 10 até 13 de junho de 2015

Local: Fundação Bienal de São Paulo

Endereço: Bienal do Ibirapuera

Cidade: São Paulo

Público previsto: 15 mil visitantes

Área total: 7.000m2

Setores: BioAlimentos, BioCosméticos, BioModa, BioProdução, BioPet

Site: http://www.biobrazilfair.com.br/2015/index.asp

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro