Boat Party prepara clube flutuante na Praia do Indaiá, Bertioga - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 26/04/2024
 
19/12/2016 - 20h24m

Boat Party prepara clube flutuante na Praia do Indaiá, Bertioga

Agência Apoio 
Divulgação
Super Club flutuante marcado para dia 29 de dezembro na Praia do Indaiá, em Bertioga
Super Club flutuante marcado para dia 29 de dezembro na Praia do Indaiá, em Bertioga

Santos, São Paulo - Será realizado pela primeira vez na Praia do Indaiá, em Bertioga, litoral paulista, o Boat Party que funcionará com um exclusivo Super Club flutuante. O objetivo dos organizadores é brindar em grande estilo o ano novo.

O luxuoso Super Club, contará com uma estrutura completa, sobre uma plataforma flutuante meio ao mar para receber as embarcações ao seu redor e todos que estiverem a bordo.

Os empresários, Daniel Ambrosio, diretor do Boat Brasil Grupo de Mídia, Marcio Simone, ex-sócio do Café de La Musique e Rudy Gatolin, proprietário da Gatolin Group, uniram o que há de mais sofisticado das melhores festas dos balneários europeus, e criaram um modelo inusitado de evento náutico.

O ambiente aberto, com a Mata Atlântica de fundo como decoração, terá o que há de mais tecnológico em som e iluminação, refinados lounges distribuídos em sua extensão, bar completo e banheiros privativos.

A pista será comandada pelos ritmos mais badalados da atualidade, uma atração surpresa e DJs renomados estarão presentes, como o projeto Organic Live (saxofone, guitarra e DJ) e o DJ Konrad, repleto de referências e influências musicais, que com sua técnica refinada e harmônica, apresentará o melhor do House Music.

As embarcações ficarão ancoradas ao redor do sofisticado Super Club flutuante, ousado por sua estrutura peculiar, concebido exclusivamente para receber os proprietários de barcos e seus convidados.

“Em outros países acontecem diversas festas em grandes barcos ou plataformas, porém todas voltadas para pessoas que não possuem barcos, então unimos o que há de mais atrativo em cada uma delas e criamos algo exclusivo. Na Boat Party a entrada é só por mar, justamente para que os proprietários de embarcações que navegam pelo litoral paulista possam, enfim, se divertir em um Club flutuante, com todo conforto e segurança, e vivenciar uma experiência única”, diz Daniel.

A Boat Party acontecerá na Costa do Indaiá (Bertioga), no dia 29 de dezembro, das 12h às 22h. Na lista de convidados VIPs do Super Club, estão famosos, jetsetters e grandes empresários.

Os convites são limitados aos lounges (camarotes), a partir de R$ 900,00 por pessoa (open bar de bebidas premium), que deverão ser adquiridos com antecedência. A participação dos barcos está condicionada a 1kg de alimento não perecível por pessoa a bordo, que será destinado às instituições de caridade da região.

SERVIÇO

Local: Costa do Indaiá

Data: 29 de dezembro

Horário: Das 12h às 22h

Reserva de camarotes: (11) 99966.7672 ou (11) 94773.6924

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro