Bombeiros buscam há 18 horas mulher soterrada em desabamento de igreja em SP - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 19/04/2024
 
16/06/2016 - 09h43m

Bombeiros buscam há 18 horas mulher soterrada em desabamento de igreja em SP

Agência Brasil/Fernanda Cruz 

Brasília - O Corpo de Bombeiros busca há 18 horas a última vítima, uma mulher de nome Vanda, ainda soterrada no desabamento da igreja Assembleia de Deus Madureira, na cidade de Diadema, Grande São Paulo. Dois homens, um de 23 anos e o outro de 44 anos, foram resgatados às 4h desta quinta-feira (16).

Os Bombeiros informaram que os homens estavam conscientes e foram levados pelo helicóptero Águia, um ao Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas e o outro para o Pronto-Socorro do Hospital Mário Covas. Os dois estavam soterrados, mas os bombeiros conseguiam manter contato visual com ambos desde as 19h25 de ontem (15).

Além dessas vítimas, quatro pessoas foram retiradas do local com ferimentos leves. No momento do desabamento, ocorria um culto em que participavam entre dez e 15 pessoas.

A prefeitura de Diadema informou que o local estava em obras, mas sem autorização da administração municipal. Uma notificação foi entregue à igreja, na segunda-feira (13), determinando a paralisação da obra.

O advogado da igreja, kaique Nicolau de Lima, disse ontem à Agência Brasil que a obra estava parada há cerca de duas semanas por determinação da própria igreja, devido à falta de autorização.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro