Botafogo e América (MG) empatam pela Série B em jogo no RJ - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 26/04/2024
 
30/11/2015 - 10h59m

Botafogo e América (MG) empatam pela Série B em jogo no RJ

Portal EBC/Edgar Matsuki  
Divulgação
Pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Botafogo e América (MG) empataram por 0 a 0
Pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Botafogo e América (MG) empataram por 0 a 0

Brasília - Pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Botafogo e América (MG) empataram por 0 a 0 em jogo disputado no estádio Nilton Santos (no Rio de Janeiro). A partida, que não valia muita coisa, foi morna.

Antes da partida, o clima de festa era flagrante no estádio. O Botafogo aproveitou a apresentação em casa para entrar em campo com a taça do campeonato e a faixa de campeão e entrou com a equipe praticamente reserva. Mesmo que ainda lutasse pelo segundo lugar no campeonato, o América (MG) também não fez muita coisa na primeira etapa para marcar. Com isso, o primeiro tempo terminou no 0 a 0.

Apesar de modificações feitas no segundo tempo, Botafogo e América não conseguiram criar grandes chances de gol e a partida continuou com o placar fechado. No final, Botafogo 0 x 0 América (MG).

Com o resultado, o Botafogo terminou o Campeonato Brasileiro da Série B com 72 pontos em primeiro lugar. O América (MG) chegou a 65 e ficou em quarto lugar na competição. Santa Cruz (em segundo) e Vitória (em terceiro) também garantiram o acesso. Estão rebaixados para a Série C do Campeonato Brasileiro Macaé (RJ), Boa Esporte (MG), ABC (RN) e Mogi-Mirim

Botafogo 0 x 0 América (MG)

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (RS)

Assistentes: Katiuscia Berger Mendonça (ES) e Leonardo Mendonça (ES)

Cartões amarelos: Messias (América)

Botafogo: Helton Leite, Diego, Emerson, Renan Fonseca e Diego Giaretta; Diérson (Luis Ricardo), Fernandes, Rodrigo Lindoso e Tomas (Elvis); Neilton (Lulinha) e Luís Henrique. Técnico: Ricardo Gomes.

América (MG): João Ricardo, Wesley Matos, Messias (André) e Anderson Conceição (Rodrigo Souza); Walber, Leandro Guerreiro, Tony, Mancini e Xavier; Pablo e Cristiano (Bruno Sávio). Técnico: Givanildo Oliveira.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro