Boteco Todos os Santos promete samba no pé, pagode e alegria - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 26/04/2024
 
19/01/2018 - 22h19m

Boteco Todos os Santos promete samba no pé, pagode e alegria

Agência Apoio 
Divulgação
Com samba, cerveja gelada e vários tipos de caipirinha, Boteco Todos os Santos garante sábados animados
Com samba, cerveja gelada e vários tipos de caipirinha, Boteco Todos os Santos garante sábados animados

São Paulo - O Boteco Todos os Santos, considerado um dos bares mais tradicionais da Vila Madalena promete apresentar o melhor da música ao vivo e para todos os gostos, começando com a roda de samba da Janaína Theodoro e o grupo Samba Alado. No encerramento, o sertanejo Angelo Ferretti

Tudo faz parte do Santo Sábado, evento que pretende movimentar os sábados dos paulistanos a partir das 12h.   A  programação conta com Janaína Theodoro, sambista renomada que, em 2016, abriu uma temporada de shows de Arlindo Cruz e se apresentou na Cinemateca de São Paulo, além de já ter participado do palco principal da Virada Cultural de São Paulo, em 2010.

Na sequência, a casa conta com o pagode, o samba e a energia contagiante do Buiu-SP. Além da música ao vivo de qualidade e para todos os gostos, a casa serve a feijoada light - todos os sábados - em porções individuais (45 reais) ou para duas pessoas (80 reais), até às 17h.

Os clientes podem aproveitar para saborear também mais de 8 sabores de caipirinha, além da cerveja extremamente gelada.

Buscando oferecer sempre a melhor experiência aos seus clientes, o estabelecimento já está preparado para o verão. "Investimos nesses últimos meses em novos aparelhos de ar condicionado e exaustores capazes de manter o local climatizado, proporcionando um ambiente ainda mais agradável", conta Lélio Borges, sócio-fundador do Boteco.

O local é dividido numa área interna com salão grande e confortável, oito televisores e um telão estrategicamente localizados; tem o espaço Jardim, onde o público fica próximo aos grupos aproveitando a música; e o Piso Superior bem espaçoso com visão privilegiada do palco, banheiros exclusivos, três televisores e caixa próprio para não pegar fila na hora de pagar - camarote ideal para festas de aniversário e confraternizações.

Confira a programação de música ao vivo e promoções, atualizadas diariamente, no site e na página do Facebook.

SERVIÇO

Boteco Todos os Santos

Rua Aspicuelta, 585 - Vila Madalena

Cartões: Visa, Master, Elo, Cielo, Amex e Dinner

Acesso para deficientes físicos

Música ao vivo

Ar condicionado e gerador de energia

Estacionamento: R$ 25,00

Entrada: a partir de R$ 15,00

Reservas: (11) 2574-1157 ou reserva@botecotos.com.br

Consultar vésperas e feriados

www.botecotodosossantos.com.br

Sobre o Boteco Todos os Santos

Fundado em 2013 pelos sócios Lauro Maciel, Lélio Borges e Silvio Iacovone, o Boteco Todos os Santos é um dos maiores e mais famosos bares de São Paulo, localizados na Vila Madalena - tradicional bairro boêmio da Zona Oeste da cidade.

Como diferencial, o estabelecimento abre de terça a domingo oferecendo comanda individual, música ao vivo, cerveja gelada, pratos e petiscos tradicionais de boteco, além da característica como bar Happy Hour estendendo-se pela madrugada como balada.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro