Bragantino joga hoje com São Caetano sem elenco definido - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 25/04/2024
 
29/05/2012 - 11h26m

Bragantino joga hoje com São Caetano sem elenco definido

Agência Hoje 
Divulgação
O confronto do Bragantino e São Caetano é pela terceira rodada do Brasileirão
O confronto do Bragantino e São Caetano é pela terceira rodada do Brasileirão

Atibaia (SP) – Os jogadores do Bragantino trabalharam na tarde desta segunda-feira, no Nabizão, e o técnico Marcelo Veiga preferiu esperar até a hora do jogo contra o São Caetano para definir o time que enfrenta o Azulão.

Victor Ferraz, debilitado fisicamente devido a uma forte gripe, segue fora dos relacionados para a partida. Mas Giancarlo que está liberado pelo departamento médico, e Alex, que entrou bem no final do jogo contra o Criciúma (SC), podem ser as novidades no time titular.

O técnico Marcelo Veiga não quis antecipar a escalação e adiantou que pode mexer em algumas peças. O treinador disse que pode alterar a equipe na zaga, no meio e no ataque.

“Na zaga vamos estudar bem o estilo do adversário e ver qual atleta temos no elenco que pode neutralizar melhor as jogadas deles. No meio campo acho que podemos melhorar a marcação, mas com qualidade e no ataque temos três grandes jogadores (Lincom, Giancarlo e Cesinha) para definir o que fazer”, analisou Veiga que complementou.

“O Giancarlo já está liberado e era titular antes de se contundir. O Cesinha entrou muito bem contra o Criciúma e até marcou gol e o Lincom dispensa comentários, já que foi o artilheiro do time na temporada passada”.

O confronto será nesta terça-feira às 19h30 no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro