Bragantino surpreende e elimina o São Paulo da Copa do Brasil 2014 - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 18/04/2024
 
14/08/2014 - 14h24m

Bragantino surpreende e elimina o São Paulo da Copa do Brasil 2014

Agência Hoje 
Rubens Chiri
São Paulo foi derrotado pelo Bragantino por 3 a 1 e se despediu da Copa do Brasil 2014
São Paulo foi derrotado pelo Bragantino por 3 a 1 e se despediu da Copa do Brasil 2014

São Paulo - O Tricolor até largou na frente, mas na noite da última quarta-feira (13), no Morumbi o São Paulo foi derrotado por 3 a 1 e acabou sendo eliminado da Copa do Brasil 2014.

Na partida, sem Antonio Carlos e Douglas, machucados, e também sem Kaká e Rafael Toloi, poupados, o São Paulo entrou no esquema 4-3-3. A equipe começou bem o jogo e marcou logo no início, na primeira oportunidade que teve.

Aos seis minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio de Ganso, Paulo Miranda colocou no fundo das redes. Renan, goleiro do Bragantino, se atrapalhou no lance e contribuiu para que a equipe da casa abrisse o placar. Com essa assistência, Ganso igualou Osvaldo na temporada. Ambos têm dez passes que resultaram em gols.

O primeiro tempo, que começou bem, terminou mal. Luis Ricardo se atrapalhou na marcação e viu o Bragantino empatar com Cesinha, com chute na entrada da área. Rogério Ceni foi na direção da bola, porém falhou.

O empate assustou o time. Paulo Miranda chegou até a salvar uma bola praticamente em cima da linha. O cenário mudou totalmente. O Bragantino, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, deixou de apostar só nos contra-ataques e foi para cima do Tricolor.

Enquanto o Bragantino mudou a postura no jogo, o Tricolor permaneceu com a mesma. O que resultou em mais dois gols da equipe visitante no segundo tempo. Ambos saíram após cobranças de escanteios: um aos 19 e outro aos 30 minutos.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro