Brasil bate Colômbia na segunda vitória seguida e entra na zona de classificação - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 20/04/2024
 
06/09/2016 - 23h57m

Brasil bate Colômbia na segunda vitória seguida e entra na zona de classificação

Agência Hoje 

Manaus (Agência Hoje) - Com um gol de Miranda logo no início do primeiro tempo e outro de Neymar, aos 31 minutos do segundo tempo, a seleção brasileira venceu a Colômbia por 2 a 1, na Arena da Amazônia, em Manaus, em partida válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo. O jogo foi equilibrado e exigiu muito dos brasileiros.

O gol colombiano aconteceu aos 39 minutos do primeiro tempo e um lance de bola parada. Depois de uma cobrança de falta em direção à área, Marquinhos subiu e cabeceou sem chance de defesa para Alisson. Gol contra.

O resultado deixa o Brasil em segundo lugar com 15 pontos na classificação geral, atrás apenas do Uruguai que está com  16. Em terceiro vem a Argentina, seguida da Colômbia. Os próximos jogos do Brasil serão no dia 7 de outubro contra a Bolívia, em Natal, e no dia 11, em Mérida, contra a Venezuela.

O técnico Tite foi muito elogiado pelos torcedores e recebeu abraços dos jogadores no final do jogo.. A partida foi acompanhada por 36.601 torcedores que deixaram nas bilheterias R$ 5 milhões 840 mil, a maior renda obtida até hoje na Arena da Amazônia, em Manaus.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro