São Paulo, SP, 20/04/2024
 
21/06/2012 - 14h15m

Brasil enfrenta África do Sul em jogo amistoso no Morumbi

Folhapress/Marcel Rizzo e Rodrigo Mattos 
Divulgação
A seleção jogará em amistoso contra África do Sul
A seleção jogará em amistoso contra África do Sul

SÃO PAULO, SP (Folhapress) - Com a desistência do Chile, a CBF convidou a África do Sul para realizar um amistoso contra a seleção brasileira, dia 7 de setembro, feriado da Independência, no estádio do Morumbi. A informação foi confirmada pelo presidente da entidade, José Maria Marin.

"Eles [África do Sul] nunca jogaram no Brasil, estávamos com dificuldade para arrumar um adversário por causa das eliminatórias [para a Copa do Mundo de 2014]. Vai ser um bom adversário, um grande jogo", disse Marin.

O Chile, primeira opção, desistiu, segundo Marin, porque quer se preparar melhor para o duelo que terá pelas eliminatórias em setembro, dia 11, contra a Colômbia. Seleções europeias também terão compromisso pela fase preliminar da Copa que será realizada no Brasil.

Houve também mais uma mudança na agenda da seleção em setembro: o segundo amistoso que será realizado no Brasil não será mais dia 13, mas sim dia 11. O adversário e o local ainda não foram definidos, segundo o presidente da CBF.

O técnico Mano Menezes convocará os principais jogadores. Antes desse jogo, e logo depois da Olimpíada de Londres, o Brasil enfrenta a Suécia, dia 15 de agosto, em Estocolmo.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro