Brasileira Márcia Mikhael, refém no sequestro em Sydney está bem, informam parentes - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 19/04/2024
 
16/12/2014 - 10h15m

Brasileira Márcia Mikhael, refém no sequestro em Sydney está bem, informam parentes

Agência Lusa 

Sydney (Austrália) - A brasileira Márcia Mikhael, refém libertada na ação policial durante o sequestro em um café em Sydney, na Austrália, na última segunda-feira (15), está bem e em segurança, informaram nesta terça-feira (16) seus parentes.

As primas da brasileira Adibe George Khuri e Cláudia Marone disseram que a instrutora de ginástica está bem, depois do sequestro no Lindt Chocolat Cafe, em Martin Place.

O irmão dela também destacou que está tudo bem. "Foi um grande susto, mas ela está bem, graças a Deus”, afirmou Adibe George Khuri.

Uma sobrinha de Márcia também informou, em mensagem no Facebook, que a tia está bem e em segurança. A brasileira mora há 20 anos na Austrália.

Imagens de televisão mostraram Márcia Mikhael, natural de Goiânia, saindo da cafeteria carregada por paramédicos, com ferimento no pé esquerdo.

A família diz acreditar que não é grave, mas não sabe o motivo do ferimento. Márcia foi levada imediatamente para um hospital, após a ibertação.

Milhares de pessoas depositaram flores em Martin Place, prestando homenagem às pessoas que morreram durante o sequestro.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro