Brasileirão Feminino: confira os resultados da abertura da 2ª fase - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 29/03/2024
 
02/10/2015 - 13h09m

Brasileirão Feminino: confira os resultados da abertura da 2ª fase

Portal EBC/Gésio Passos 
ALLSPORTS/Evelson de Freitas
Rodada foi marcada pela estreia das jogadoras da seleção permanente que foram escolhidas pelo draft da CBF
Rodada foi marcada pela estreia das jogadoras da seleção permanente que foram escolhidas pelo draft da CBF

Brasília - A segunda fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino começou na quarta (30). As oito melhores equipes da primeira fase agora estão dividas em dois grupos e jogam entre si para definir as quatro semifinalistas da competição. A rodada foi marcada pela estreia das jogadoras da seleção permanente que foram escolhidas pelo draft realizado pela CBF.

Pelo Grupo 5, o São José-SP venceu o Botafogo-PB em João Pessoa por 2 a 1. Carlinha e Paulinha marcaram para as paulistas. Raquel, escolhida no draft, descontou para as paraibanas. No outro jogo do grupo, o Adeco-SP venceu o Santos-SP por 3 a 1 e assumiu a liderança pelo saldo de gols. Grazi, Juju e Gabriela marcaram para o Centro Olímpico e Gabi Zanotti, da seleção permanente, descontou para as sereias da Vila.

No Grupo 6, o América-MG venceu o Tiradentes-PI por 1 a 0 em casa. Rafa, também da seleção, marcou para as mineiras. O Rio Preto-SP venceu o Flamengo-RJ por 5 a 0 no interior paulista. Darlene, outra escolhida no draft, fez 3 gols, Lelê e Milene completaram a goleada.

A próxima rodada começa no sábado (3), com Tiradentes recebendo o Rio Preto em Teresina (PI). No domingo (4), o Flamengo recebe o América no Rio e o Santos enfrenta o Botafogo na Vila Belmiro. A TV Brasil transmite a partida entre São José e Adeco ao vivo, às 16h30, para todo o país.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro