Brasileirão: Guarani empata com o Tupi-MG na 3ª rodada da Série C - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 25/04/2024
 
01/06/2015 - 11h07m

Brasileirão: Guarani empata com o Tupi-MG na 3ª rodada da Série C

Portal EBC 
Portal EBC
O jogo entre Tupi e Guarani terminou no 1 a 1
O jogo entre Tupi e Guarani terminou no 1 a 1

Brasília - O Guarani (SP) enfrentou o Tupi (MG), no domingo (31), pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu no Brinco de Ouro e os donos da casa tinham apenas um ponto, ocupando a sétima colocação, enquanto o time mineiro até então o líder da competição, com seis pontos.

O clima no Bugre não é o dos melhores, mas o time abriu com vantagem no primeiro tempo. Aos 15 minutos do primeiro tempo o Guarani abriu o placar contra o rival com um gol de cabeça de Malaquias. Durante o início do primeiro tempo o time atacou mais do que o favorito da competição. O jogador, além de ter marcado o primeiro gol do Guarani, ajuda muito na marcação.

O Tupi tentou adiantar a marcação, mas o Guarani tentava o espaço pelas laterais. No final do primeiro tempo, Fabrício tentou e quase marcou, mas o goleiro do Guarani agarrou a bola. O time insistiu e no final do segundo tempo, Fabrício marcou o gol do empate. Também de cabeça para o Galo Carijó, que manteve a invencibilidade.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro