São Paulo, SP, 17/08/2019
 
05/10/2015 - 08h40m

Brasileirão: Santos vence Fluminense por 3 a 1 na Vila Belmiro

Agência Brasil/Maiana Diniz 
Reprodução
Jogo rendeu cinco cartões amarelos, três para o Santos e dois para o Fluminense
Jogo rendeu cinco cartões amarelos, três para o Santos e dois para o Fluminense

Brasília - O Santos recebeu o Fluminense na tarde deste domingo (4) chuvoso na Vila Belmiro, no litoral paulista, para jogo pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória ficou com o time paulista por três a um. Os dois primeiros gols do Santos foram aos cinco e dez minutos do primeiro tempo, desestabilizando o rival tricolor, que desapareceu na partida. O Santos tocou mais e marcou melhor, dominando a bola na maior parte do primeiro tempo.

O primeiro gol do Santos foi do meio-campo Lucas Lima, que retornou hoje ao time. Ele estava afastado por causa de um estiramento na coxa direita, que o manteve fora da partida com o Figueirense, pela Copa do Brasil. O segundo gol foi do meio-campo Marquinhos Gabriel, aos dez minutos de partida. O Santos dominou a partida até o final.

No segundo tempo, o Fluminense assumiu nova postura e foi para o ataque, mas perdeu as boas chances de gol. Aos 38 minutos do segundo tempo, o atacante santista Neto Berola marcou o terceiro gol do Peixe de cabeça, com passe de cruzamento de Daniel Guedes.

Aos 46 minutos do segundo tempo o Fluminense fez o gol de honra e diminuiu a diferença do placar. O gol foi do meio-campo Robert, que entrou no jogo aos 28 minutos no lugar do lateral Victor Oliveira.

O resultado do Peixe abriu a chance de o time terminar a rodada no G4. O Fluminense está com 37 pontos e ocupa a 12ª posição da tabela, a seis pontos da zona de rebaixamento.O Santos está com 46 pontos.

O jogo rendeu cinco cartões amarelos, três para o Santos e dois para o Fluminense. Do time santista, Daniel Guedes e Neto Berola foram penalizados por falta dura, e o meio campo Thiago Maia, por reclamação. No tricolor carioca, Marlom levou cartão por carrinho perigoso em cima do santista Daniel Guedes e Pierre por interromper o contra-ataque de Marquinhos Gabriel.

* Em colaboração para o Portal EBC

Hoje São Paulo

© 2012 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro